IA na saúde

Como a Lumia está transformando os atendimentos na SPX

A IA na saúde chegou trazendo inúmeros benefícios para o setor, tanto para os pacientes quanto para as instituições. Embora, em um primeiro momento, possa parecer estranho relacionar inteligência artificial com humanização, é exatamente esse ganho que é possível perceber com a implementação de soluções com IA na saúde.


Isso porque, com a adoção de soluções que automatizam o agendamento de consultas e exames, os profissionais ganham tempo para se dedicarem a um atendimento mais próximo e que realmente corresponda às expectativas dos pacientes.

Sempre focados em inovação e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para melhorar o atendimento na saúde, nós, da Pixeon, criamos a Lumia, nosso sistema de inteligência artificial, que une machine learning e computação cognitiva. 


Como fazia parte do planejamento da SPX adotar uma solução inteligente que auxiliasse o processo de agendamento de exames na instituição, iniciamos uma parceria, ainda no período de testes da ferramenta.


Neste material, vamos contar como foi o processo de implementação da Lumia na SPX Imagem e tudo o que a nossa solução já faz para um atendimento melhor ao paciente nessa instituição.


Continue a leitura abaixo!

Acesse gratuitamente


Para continuar a leitura deste conteúdo, preencha os campos abaixo: